A oficina mostra como esses produtos vem ganhando espaço no Brasil
Por Anubis Silva
Revisão por: Beatriz Fialho
Nesta segunda-feira (20), aconteceu o evento Conexões Negras, na Universidade Salvador (UNIFACS) e foi realizada a Oficina de infoprodutos, aplicada por Elton Marques, CEO e fundador da agência TCMS.
Atualmente trabalhando com grandes marcas de entretenimento do Brasil, ele presta serviços de gestão de redes sociais, tráfego pago, e-mail marketing e ativação de marcas.
Na oficina, Elton discorreu sobre a posição do Brasil nesse mercado.
“É possível ganhar dinheiro nesse mercado que só tem a crescer no Brasil. O país é o segundo maior consumidor de infoprodutos do mundo, tendo uma diferença absurda dos EUA, mas mostra que o Brasil é muito maduro nesse mercado digital e que tem muito a crescer” relata o profissional.
Marques deu dicas de como vendê-los para alcançar o sucesso no ramo.
“Para vender um infoproduto, a gente vai entupir a rede social (de quem esteja ofertando o serviço) de conteúdo, tudo que mostre que a pessoa é boa no que faz e tem resultado, ganhando dinheiro” O Conexões Negras vai deixar saudades pelo Campus da universidade, mas você pode conferir mais sobre as palestras aqui.