Samara Myles se inspirou na experiência da mãe e nos conhecimentos de marketing para conquistar o paladar de colegas e amigos
Por Gustavo Almeida
Revisão: Luísa Mendes
Após notar que a empada que preparava era elogiada entre os familiares e amigos, a estudante de publicidade e propaganda da Unifacs, Samara Myles, que já possuía uma loja de vestuário digital, decidiu criar sua própria marca: A Saborosa Empada (@Saborosa_empada).
Samara conta que a sua relação com produção de empadas começou com a mãe: “Ela sempre foi uma doceira de mão cheia, faz de tudo e eu sempre corria dessa área, mas quando começou foi natural. Eu amava comer empadas doce e minha mãe me ensinou e comecei a fazer pra mim e depois para as festinhas em família”.
Myles conta que um dos seus maiores desafios no início da marca foi conhecer e montar público e a gestão das redes sociais, mas foi em uma das UCs (unidades curriculares) do seu curso da faculdade, ainda no terceiro semestre, que ela recebeu um start.
“Estudei estratégia de marketing, para saber vender melhor o produto. Para que as empadas saíssem da minha bolha e alcançassem mais pessoas. Apliquei gestão de redes sociais, apreendida em Projetos Multiplataformas “, relata Samara.
Olhando para o futuro, a jovem empresária revela que deseja “ abrir um espaço, vender não só empadas, mas como também tortas”.
Hoje a saborosa empada oferta um cardápio variado de sabores, além de tortas salgadas e ovos de empada, fazendo entregas em Salvador e Lauro de Freitas.
Experiência
A estudante de Publicidade e Propaganda e consumidora fiel, Jaiane Arielle, define a saborosa empada como “ perseverança, sabor e qualidade”. “A Samara luta muito por suas empresas e vejo o quanto a saborosa empada é importante para os clientes que já à abraçou e não larga mais!”, assume Arielle.
Já para Stéfane Mercês: “A Saborosa Empada é sinônimo de força de vontade, muita dedicação e esforço. Além de todo o amor e carinho que é visível no resultado final dos produtos, que são extremamente deliciosos!”.