Por Jaine Vilas Bôas
Repórter da AVERA
Fotos: Phelipe Gutemberg / AVERA
O assessor de Planejamento do Núcleo de Ações Afirmativas do Esporte Clube Bahia, Tiago César, foi convidado para palestrar sobre as transformações sociais promovidas pelo clube no segundo dia do Curto-Circuito, Semana da Comunicação da UNIFACS.
Tiago relatou que o trabalho que o time vem desenvolvendo tem como objetivo inserir o Bahia em um lugar digno. “O Esporte Clube Bahia deseja que o espaço seja de tudo e todos”, afirmou.
Com a criação do Núcleo de Ações Afirmativas (NAA) em janeiro de 2018, o Esporte Clube Bahia vem lançando campanhas sociais para consolidar-se como “o time mais democrático e inclusivo do país”. Os conteúdos que visam chamar atenção para as classes menos valorizadas têm feito sucesso na mídia e principalmente entre os torcedores.
“Bahia Clube do Povo”, uma das frases que facilmente está presente nas campanhas, visa dar ênfase ao que o time representa de verdade. Sendo considerado acolhedor, e acima de tudo respeitando a tudo e todos, independentemente de religião, cor ou opção sexual. Tiago reforçou esta ideia comentando que todas as campanhas são feitas com produção própria e que é tudo feito com amor.
Adorei seu conteúdo Parabéns, bem completo e dinâmico.
Era exatamente o que eu estava buscando na internet e
todas as minhas dúvidas foram tiradas aqui. Muito sucesso e
gratidão!