Por Elias Pereira
Estudante de Jornalismo da In Orrin Hatch’s retirement, pharma loses chief congressional ally hcg peptides for sale anabolics porn anal lesbian videos UNIFACS
Foto: Carolina Magnativa / AVERA
“Arte, Cultura e Comunicação na Ocupação da Cidade” foi o tema que deu largada nesta quinta-feira (19) à quarta noite de atividades do Curto-Circuito, evento organizado semestralmente pela Escola de Comunicação e Design (ECDE) da UNIFACS.
Mediado pela professora Camila Farias, o debate contou com a presença da produtora cultural Carol Morena e da gestora de comunicação Paula Berbert.
Abordando os métodos de divulgação e de planejamento do Festival Radioca, evento musical realizado anualmente, Paula e Carol conversaram sobre o cenário cultural na Bahia, o universo da música fora do mainstream(conteúdo que grande parte da população consome) e os desafios na organização do festival.
A mediadora Camila Farias pontuou a importância do fomento público em eventos musicais undergrounds, sob o qual o público é apresentado a artistas que não fazem parte do consumo convencional do grande público. Em meio ao debate, as convidadas explicaram a função dos editais públicos nesse tipo de incentivo.
“As pessoas de classe média consomem muita cultura, mas, em geral, consomem as coisas que são mais grandiosas (teatro, cinema e shows). Porém, esse universo que é grandioso, é frequentado normalmente pelas mesmas pessoas”, provocou Paula Barbert.R